“TARDE FELIZ” NA ESTAÇÃO BEM ESTAR

banners_IHDI.png

No domingo, 24 de agosto, tivemos a edição de mais uma “Tarde Feliz”, em nossa “Estação Bem Estar”. O evento contou com a presença de mulheres membros da Igreja Presbiteriana Independente do Ipiranga, bem como de usuárias da EBE, a saber, as senhoras: Rosa, Marcia, Ivone, Isabel, Cidinha, Carmem, Maria Nilda e Maria Cristina.


Para esses encontros, sempre que possível, as organizadoras, buscam convidar ex-usuárias da EBE com as quais ainda mantêm contato. Assim, nesse domingo, contamos com a participação da Marina, que é cristã e hoje trabalha e já tem condições de bancar seu próprio aluguel e sustento.


A programação, que esteve sob direção de nossa irmã Célia, incluiu: louvor (ministrado pela Adriana); meditação sobre o Salmo 23 (ministrada pela Kátia); orações; testemunho (usuária Ivone) e brincadeiras na forma de perguntas sobre personagens bíblicas femininas, com direito a prêmios (pela Laiz).


Ao final, um lanchinho, organizado pelas irmãs Carmen e Filomena completou a alegria dessa tarde tão especial. “Sentimos que estes eventos de comunhão consolidam e dão credibilidade aos estudos bíblicos que fazemos com elas às 4.as feiras à noite, porque passamos da palavra à ação, do ‘discurso’ à participação em suas vidas”, conclui outra das participantes, nossa irmã Darly Schiavinato.


Publicações recentes