30 ANOS DE EDUCAÇÃO E CONCURSO

Como parte das comemorações dos 30 anos do IHDI, o CCA Estação Adolescer lançou um concurso para as crianças e os adolescentes criarem uma arte em cima do logo original da Instituição.


Os alunos usaram a criatividade e fizeram vários desenhos. A votação foi realizada pela presidente Márcia, pelos alunos e funcionários. A vencedora foi Khetlynn, que como prêmio ganhou ovos de chocolate, colomba de Páscoa, cadernos e canetas. Houve também premiação para o segundo e terceiro lugares.


Como o pai de Khetlynn é caminhoneiro e passa grande parte do tempo trabalhando, a vencedora do concurso passa o dia com a mãe e dois irmãos. Segundo Maria, diretora do CCA, Khetlyn é uma ótima aluna e bastante entrosada com as crianças e adolescentes. Com o desejo de se formar em Direito e ser juíza, Khetlynn sempre gostou de desenhar e pintar “Achei interessante o concurso, fiquei feliz e agradecida.”


Como pode ser visto no site, o logo desenhado por Khetlynn foi digitalizado pelo voluntário e profissional da área de desenho Vagner Simonetti.


Publicações recentes