COMEMORAÇÕES DOS 30 ANOS DO IHDI

Nesse ano, o IHDI (Instituto Humanização e Desenvolvimento Integral) completa 30 anos de existência. E para comemorar uma data tão marcante, realizamos diversas comemorações durante todo o ano de 2015.


Iniciando as festas, no dia 20 de junho foi organizado um grande jantar temático, onde mais de 100 pessoas participaram. O tema “Anos 80, quando tudo começou” foi escolhido para lembrar exatamente a década em que o IHDI foi inaugurado. Além de uma deliciosa comida, no jantar houve diversas premiações e brincadeiras, dentre elas um desfile de melhor fantasia, no qual Mariana Sanches Alvarenga foi a vencedora. “Gostei muito da brincadeira, achei bem divertido e fiquei feliz em ganhar” afirma a jovem menina.


Mariana Sanches, vencedora do concurso melhor fantasia feminina.

Pedro Afonso, vencedor do concurso melhor fantasia masculina.

O Museu do Ipiranga foi o ambiente escolhido para que as comemorações seguissem de uma forma mais saudável. Dessa forma, no dia 29 de agosto o Instituto promoveu uma caminhada com diversas atividades físicas. As coordenadas e os exercícios foram conduzidos pela professora Mariane Correia P de Souza. Mais de 50 pessoas, entre elas adultos, adolescentes e crianças se exercitaram e aproveitaram o belo dia de sol. O designer Vagner Simonetti foi o responsável por elaborar o desenho da camiseta personalizada exclusivamente para o evento.



Para finalizarmos com chave de ouro, no próximo dia 26 de setembro a IPI do Ipiranga vai realizar um culto de ação de graças, que contará com a ilustre presença do Pastor Jairton B. Melo, que pastoreou a IPI do Ipiranga por mais de 10 anos.



Publicações recentes